Paris Filmes fecha parceria com ilusionistas Henry & Klauss para a campanha de marketing de “Truque de Mestre – O 3º Ato”

Compartilhar

Filme estreia em 13 de novembro nos cinemas

Para impulsionar a campanha de lançamento de “Truque de Mestre – O 3º Ato” (Now You See Me: Now You Don’t), aguardada sequência da franquia de sucesso que estreia em 13 de novembro nos cinemas, a Paris Filmes anuncia uma parceria estratégica com Henry & Klauss, os maiores ilusionistas da América Latina.

A colaboração inclui ações especiais de marketing e influência, como a participação da dupla em eventos promocionais do filme. Como destaque da campanha, o público que adquirir o kit Magic Box Pro, disponível nos shows de Henry & Klauss, será presenteado com ingressos para assistir ao longa nos cinemas. A caixa inclui acessórios e truques de mágica, proporcionando uma experiência imersiva que conecta o universo da ilusão ao enredo do longa.

“Fazer parte do lançamento de ‘Truque de Mestre – O 3º Ato’, é muito especial para nós. Os filmes acompanharam a nossa trajetória durante esses anos. O longa mostra o lado artístico, inteligente e instigante da mágica, algo que sempre buscamos levar em nossos shows inclusive”, comenta Henry, e Klauss conclui “Ver a mágica retratada com tanta criatividade no cinema nos ajudou a ir além. ‘Truque de Mestre’ mostra que a ilusão pode ser grandiosa, moderna e cheia de significado. A mágica tem o poder de despertar o olhar de todos, e o cinema tem essa mesma força. Essa parceria é uma celebração única pra nós.”

Sobre o filme:

A continuação da franquia desafia os ilusionistas em um truque que vai envolver a joia mais valiosa do mundo. Os Quatro Cavaleiros, interpretados por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Isla Fisher, estão de volta com uma nova geração de ilusionistas e uma história cheia de reviravoltas, mágicas e surpresas. A direção é de Ruben Fleischer (“Zumbilândia; “Venom”; “Uncharted – Fora do Mapa”). Morgan Freeman, Ariana Greenblatt, Dominic Sessa, Rosamund Pike e Justice Smith também fazem parte do elenco. A produção é da Lionsgate e Paris Filmes faz a distribuição nacional. Assista ao trailer neste link. Baixe imagens neste link.

Sobre Henry e Klauss

Nascidos em Belo Horizonte, Minas Gerais, Henry Vargas e Klauss Durães são dois ilusionistas brasileiros – considerados os maiores ilusionistas da América Latina e TOP 10 mundo. Os artistas somam três recordes mundiais no Guinness Book. O primeiro em São Paulo, na Avenida Paulista, por levitarem por mais de quatro horas. O segundo em Monza, na Itália, pelo menor tempo de escape de camisa de força e de caixa com um veículo em alta velocidade – durante a participação no programa de TV “Lo Show dei Record”- , e no terceiro os ilusionistas retornam para a Avenida Paulista para mais um recorde mundial com o maior número de mágicas ininterruptas (mais de 400 números). Atualmente Henry e Klauss estão em turnê pelo Brasil. Já passaram por Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Recife, João Pessoa, e agora em 31/10 eles iniciam o Illusion Show em Gramado.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Leia Também

Notícias